O seu novo site será assim:

Tudo isso faz parte do seu novo site mas você só cuida da parte legal

Amazon Web Services

Com um fatia de 33% do mercado mundial de computação em nuvem, a AWS é simplesmente a melhor e maior fornecedora de soluções em nuvem que existe no mundo.

Seu site será vizinho de servidor de aplicações como Facebook, Spotify, Netflix, Twitter, LinkedIn, Twitch.tv, Adobe, Reddit e outros 1 milhão de clientes ativos ao redor do mundo.

Cloudflare

Com mais de 25 milhões de sites servidos pela sua rede de distribuição de conteúdo, o Cloudflare ainda conta com ferramentas de mitigação de ataques DDoS e um excelente serviço de cacheamento de páginas que melhoram a experiência de acesso do seu site.

WordPress

Com 41% de todos os sites da internet utilizado o WordPress, você pode ter certeza que o CMS mais querido da internet possui a escalabilidade e a robustez para abrigar seu projeto digital.

Afinal, o The New York Times e a The Walt Disney Company escolheram o WordPress como plataforma digital.

Elementor Pro

A extensão paga do Elementor, o plugin de criação de sites com mais de 5 milhões de instalações ativas e disponíveis em mais de 55 línguas, é a ferramenta final na criação e edição de páginas, blocos de conteúdos, modelos e templates completos.

Layout

Você pode começar seu layout do zero para deixar o seu site da cara do seu negócio ou agilizar seu lançamento com dezenas de templates prontos, aguardando o seu toque final.

TORNE-SE UM PARCEIRO DO WORDPRESS COMPLETO

  • Digite aqui o nome de usuário desejado.
  • Digite aqui seu melhor email.
  • Seu número de WhatsApp com DDD
  • Digite sua chave pix para receber suas comissões