Obrigado por efetuar seu cadastro!

Que este seja o início de uma grande parceria! =)

Nossa equipe está avaliando seu cadastro. Entraremos em contato em breve!

Todos os planos são pré-pagos. No pagamento anual você recebe 12% de desconto. Nos pagamentos mensais o comprometimento mínimo é de 1 ano.

Não. Você pode atualizar seu site como e quando desejar. Nós entendemos que você precisa de autonomia para entregar o melhor conteúdo para sua audiência.

Os canais oficiais de suporte são: o Facebook Messenger do WordPress Completo, o WhatsApp do WordPress Completo e as mensagens diretas do nosso Instagram.

Apesar de respondermos todos os comentários em outros canais, o suporte oficial é fornecido nos canais citados acima.

Dúvidas sobre instalação e compatibilidade de plugins, verificação de ocorrência de mau funcionamento e erros. O suporte também atua na  atualização de plugins, temas e WordPress core, bem como no monitoramento ativo contra falhas de segurança e invasões.

Sim, o suporte irá te auxiliar no processo de configuração de um domínio existente.

Dispomos de tutoriais em vídeos para auxiliá-lo, e se mesmo assim ficar ficar alguma dúvida, você pode contar com nosso suporte.

A alimentação das páginas com conteúdo não está inclusa no pacote, mas nós podemos fazer um orçamento para realizar esse serviço. De qualquer forma, você deve fornecer os textos e as imagens. Afinal, ninguém conhece seu negócio melhor que você. 😉

Sim! Todas as configrações de ferramentas são feitas em seu nome, ou do seu cliente. Com exceção da licença do Elementor PRO, que é ativada junto à nossa licença.

O backup é feito todos os dias, entre 2:00 e 6:00 da manhã, horário de Brasília. A retenção é de 7 dias, e no caso de uma implmentação mal sucedida, você pode escolher qual dia deseja restaurar.

Sim! Temos um procedimento de migração que minimiza o tempo de interrupção durante a migração

NÓS SOMOS WORDPRESS COMPLETO

WordPress Completo é uma marca da FastCom Services LLC. Empresa fundada em 2003, focada em desenvolvimento web e infraestrutura AWS.

TORNE-SE UM PARCEIRO DO WORDPRESS COMPLETO

  • Digite aqui o nome de usuário desejado.
  • Digite aqui seu melhor email.
  • Seu número de WhatsApp com DDD
  • Digite sua chave pix para receber suas comissões